Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. As informações de estimativa de entrega é dada no momento do pagamento do seu pedido.
Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda em nosso site.
Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Atenção: os produtos são entregues das 8h às 21h.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. As informações de estimativa de entrega é dada no momento do pagamento do seu pedido.
Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda em nosso site.
Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Atenção: os produtos são entregues das 8h às 21h.
Politicas de Frete Grátis:
Pensando em você cliente, buscamos as melhores condições de frete. Para isso contamos com um sistema que avalia seu pedido, distância, transportadoras para oferecemos o melhor preço.
Portanto o Frete Grátis é verificado no fechamento do seu pedido ao simular o frete. Consulte seu Cep no carrinho para saber se você foi contemplado(a) pelo frete grátis ou se existem condições especiais.
O envio dos nossos produtos possui prazos de entregas diferentes, sempre contados a partir do recebimento de seu pedido e a confirmação de seu pagamento, sendo, essa diferença no prazo de envio é dada devido a modalidade de entrega comprada pelo cliente e respeitando todos os tramites e processos dos Correios. (As modalidades de entrega estão descriminadas no texto abaixo - PAC, Sedex e Sedex 10)
Nós temos o compromisso de entregar seu produto não importando o tempo do processo dos Correios. Manteremos o cliente sempre informado sobre o status do envio do produto comprado e temos a certeza que receberá o produto em perfeito estado. O Site João da Beleza tem de 48 a 72 horas a partir da confirmação do pagamento para postar o pedido.
Sendo assim é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.
Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo com todas as condições e normas determinadas pela empresa e não aceitaremos reclamações posteriores sobre os prazos de envio.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e negue o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Esta providência tem como foco assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso você não siga esse procedimento, não poderemos fazer a troca do produto e tampouco reembolsar o valor pago pelo mesmo.
Para maiores informações sobre a confirmação de seu pagamento acesse a nossa página formas de pagamentos.